2 de janeiro de 2016

Preciso do Seu Amor - Bella Andre



Autor(a): Bella Andre | Gênero: Romance/Erótico | Ano: 2015 | Páginas: 320 | Editora: Novo Conceito | Skoob

Os Sullivans # 11

Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

A série Os Sullivans é composta por 14 volumes até agora e podem ser lidos de forma independente. Preciso do seu amor o 11º livro da saga e conta a história de Mia Sullivan e Ford Vicent, dois adolescentes que se envolvem de uma maneira surreal, mas Ford quebra o coração de Mia em mil pedaços. Agora, Cinco anos depois, Ford surge repentinamente na vida de Mia e parece que tudo está de cabeça para baixo.

Já pela capa dá pra saber que é um livro com conteúdo erótico, o que não se encaixa muito no meu gênero preferido, na verdade fujo de livros eróticos, mas não sei porque, esse livro me chamou a atenção. Talvez por eu nunca ter lido nada da Bella e ter aquela curiosidade ou por querer arriscar um novo gênero, afinal, quem se rotula se limita e posso dizer que não me arrependi de ter solicitado o livro.


Não sabia que era uma série tão grande, mas o bom é que não é necessário ler em ordem, afinal, cada livro é sobre um Sullivan diferente e Mia é muito legal, bem sucedida, forte, independente, todas as qualidades que eu adoro em uma protagonista e através dela, fiquei com vontade de conhecer todos os outros Sullivans, fiquei levemente viciada nessa família.

Talvez eu tenha gostado do livro porque é um pouco do mundo em que vivi, bandas, fama, roqueiros delicias, então eu estava um pouco habituada com o mundo de Ford. Apesar de não acreditar muito que homens possam amar por muito tempo, abri mão do que sei e cai de cabeça na história que Bella havia criado e aceitei que um roqueiro rico e lindo conseguia, mesmo após cinco anos, amar uma garota com a qual passou poucos dias. Eu sabia que para gostar desse livro, eu teria que abrir mão da realidade e deixar que a história me levasse e isso deu certo.
"Uma vez ele acreditou que sua música, seu violão e suas canções eram tudo de que ele precisava. E agora, à medida que o ônibus percorria mais uma estrada em direção a mais um estádio, Ford finalmente percebeu que suas músicas e seu público jamais poderiam nem de longe preencher o vazio dentro de si."

A escrita da Bella é encantadora, leve, gostosa e sem rodeios. Ela conseguiu me conquistar logo nas primeiras páginas e eu fiquei vidrada na história até que o livro terminasse, isso não é normal. Nós ficamos ali no camarote torcendo pelos personagens e seu tão esperado final feliz.

"Preciso do Seu Amor" é um livro romântico, fofo, leve e rápido de ler, típico livro pra sair de qualquer ressaca e que foca mais no romance entre os protagonistas do que no erótico. Mesmo não esperando muito da história, consegui me divertir bastante e ficar apaixonada pela família Sullivan e a escrita da Bella.


*Livro cedido em parceria com a Editora.




Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo