4 de abril de 2016

TAG: Livros e Redes Sociais

Olá!!

Hoje tem TAG!! No ano passado, eu era a doida das TAG's, fazia várias, mas fui deixando-as de lado por conta das muitas resenhas atrasadas. Esse ano, quero resgatar as TAG's e responder, ao menos, duas por mês. Adoro e acho bem divertida.

Não me lembro onde vi essa TAG, mas achei bem criativa. Vi nas internets que a TAG foi criada pelo canal faultydevices e traduzida por Tatiana Feltrin do canal tatianagfeltrin. Então, vamos lá!


Twitter
Um livro que você quer compartilhar com todo mundo?



O Bangalô | Skoob

Livro lindo, bem escrito com uma história incrível e personagens que deixam qualquer um apaixonado. Um livro com duas personagens fortes, decididas e cheias de personalidade.

"Com romance, mistério, sofrimento e guerra bem dosados e sem exageros, a autora consegue nos levar facilmente por uma história cheia de paixão e cenários paradisíacos..."
Resenha AQUI.


Facebook
Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa?

O Conto da Deusa | Skoob

Vi a resenha em um blog e a pessoa super indicou. Demorei um tempo para ter ele em mãos, mas não me arrependi de ler nada

"Natsuo deve ser a rainha da narração. Ela nunca se perde, nunca dá uma informação incompleta ou ininteligível."

Resenha AQUI.






Tumblr
Um livro que você leu antes de criar seu Blog, e do qual ainda não falou?

3096 dias | Skoob

É um livro maravilhoso. Até hoje não consigo esquecer a história de Natascha e as barbaridades que ela passou. Recomendo demais.









Myspace
Um livro que você não tem a intenção de reler?

Ovelha | Skoob

A maioria! Não gosto de reler, mas não leria novamente Ovelha, DEUSOLIVRE! É só ler a resenha para entender.

"O livro tem seus pontos positivos por trazer a tona a discussão entre a religião e a homossexualidade, os conflitos familiares, as privações e a culpa. O tema é atual e chamou atenção de muita gente, mas infelizmente o autor pesou demais em alguns pontos, desnecessariamente."

Resenha AQUI.


Instagram
Um livro com uma capa bonita (ou, um livro "fotogênico")?

Tocando as Estrelas | Skoob 

Tem como não amar uma capa linda assim?

"Mesmo precisando de mais, achando que o livro não poderia terminar por ali e ter ficado com gostinho de quero mais, "Tocando As Estrelas" é um livro delicioso para passar um tempo. Uma história gostosa de ler e acompanhar."

Resenha AQUI.



Youtube
Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema?


A Menina Que Não Sabia Ler | Skoob

Ain, tão difícil escolher apenas um, mas acho que esse livro daria um ótimo filme sombrio.

"O autor consegue nos prender a maior parte do livro com uma história linda, com descrições quase tão perfeitas que conseguimos imaginar com detalhes cada canto da biblioteca habitada por Florence, cada esconderijo que ela consegue e, mesmo assim, o autor não nos cansa com detalhes demais."

Resenha AQUI.


Skype
Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar?

Todos Os Nossos Ontens | Skoob

Acho que os personagens desse livro teriam coisas incríveis para nos contar sobre o futuro alternativo em que foram parar devido a invenção de Cassandra.

"A história criada por Cristin me pegou de jeito e as versões futuras e passadas de todos os personagens são tão bem construídas que ficamos nos perguntando como a autora não se perdeu em meio a tantas informações."

Resenha AQUI.


E ai, o que acharam das minhas respostas? O que colocariam se precisassem escolher, me conta ao menos uma, quero saber!!




Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo