8 de junho de 2016

Era Uma Vez No Outono - Lisa Kleypas









Autor(a): Lisa Kleypas | Gênero: Romance | Ano: 2016 | Páginas: 288 | Editora: Arqueiro | Skoob

Wallflowers
As Quatro Estações do Amor # 2

Sinopse: A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.
Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.
Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?

Quem me ajudou a fazer essa resenha foi a Kelly do blog Paraíso das Idéias.

Nesse segundo volume da série “Segredos De Uma Noite De Verão” acompanharemos a saga de Lilian, uma das flores secas, amiga de Anabelle, protagonista do primeiro volume. Você pode conferir a resenha do primeiro livro clicando AQUI.


Como foi acordado no primeiro livro, as flores se ajudariam uma por vez. Já que Anabelle conseguiu seu partido, a próxima da fila seria Liliam, porém seu partido não era o que ela sempre sonhou.

Nesse volume assistiremos o desabrochar do romance entre Lilian e o conde de Westcliff, o melhor amigo de Hunt, o marido de Anabelle. O casal não se unirá a primeira vista, então teremos muita aventura e comédia no decorrer da história.
“A extraordinária insolência de Lilian a tornava diferente de todas as mulheres que Marcus já conhecera. Isso e o rounders que elas tinham jogado em roupas íntimas o convenceram de que Lilian Bowman era um demônio.”
Lilian é impulsiva e Westcliff certinho demais, acostumado a ser sempre obedecido, a postura de Lilian o leva a loucura e, aos poucos, o que era ódio vai se transformando em uma paixão avassaladora.

Assim como no primeiro volume, Lisa encaminha o enredo com muita leveza e graça. Com muita comédia esse casal vai lhe arrancar muitas gargalhadas e suspiros. "Era Uma Vez No Outono" é um romance de época hot e encantador.

Posso dizer que gostei muito mais desse volume do que do primeiro. Lilian é bem arisca e muito mais altiva do que Anabelle, não aceita nada que lhe é imposto se tornando dona de seu futuro mesmo que com rebeldia. 

A diagramação e o trabalho de revisão da Arqueiro continuam muito bons e a capa representa bem a personagem, mantendo o estilo do primeiro livro. 

_ _ _ _ 

Depois de se formar na Universidade de Wellesley em Ciências Políticas, publicou seu primeiro romance aos vinte e um anos de idade. Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts e competiu o Miss America, em Atlantic City. Lisa está casada e tem dois filhos.
Em sua página na web, a autora conta: "Comecei a escrever romances porque sempre amei lê-los. Indiscutivelmente, fui uma nerd durante toda a escola primária e, mesmo "florescendo" na secundária, acredite, a nerd interior ainda estava aqui. Nunca pude imaginar um tempo melhor aproveitado do que lendo um livro, e este amor pela leitura, com o tempo, se traduziu num profundo desejo de escrever um."

Outras Obras:
Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo