1 de agosto de 2016

BEDA – Blog Every Day August


EBA! O blog vai participar do BEDA!!


BEDA (Blog Every Day August) é um projeto criado pelo Rotaroots que foi super inspirado no VEDA (Vlog Every Day April), criado por vlogueiros lá de fora. BEDA nada mais é do que um projeto desafiador para blogar TODOS os dias de Agosto.


Mas, Lu, você não bloga nem quinze dias num mês normal!


É, eu sei, seu sei, mas eu acho que por ser algo desafiador e por eu ter largado o blog nos últimos dois meses e também por ser o mês da Bienal Internacional do Livro aqui em São Paulo, o blog merece ser badalado, mesmo que só por trinta e um dias!!

Estou BEM animada e já programei vários posts para o mês. Vai ser um mês de mistura entre posts escritos e muitos vídeos lá no canal onde eu quero tirar a poeira!!

Vamos ver se eu consigo cumprir essa tarefa e se vocês não vão enjoar de mim!!


Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo