5 de agosto de 2016

TAG: Hábitos de Leitura


Oi gente!!

O post de hoje era outro, mas eu não tive muito tempo de editá-lo, então adiantei essa TAG que iria ao ar mais para frente!

Não me lembro onde vi a TAG ou quem foi a primeira pessoa quem postou, mas achei bem legal responder sobre meus hábitos literários. Vamos lá!!


1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
R: Eu leio só a noite, quando vou deitar. Não tenho muito tempo de manhã ou a tarde para ler, tô sempre muito ocupada (uma tristeza), então leio quando estou deitadinha para mimir.


2. Você lê apenas um livro de cada vez?
R: Não. Eu gosto de ler dois ou três livros ao mesmo tempo, não no mesmo dia, mas tipo um hoje, amanhã eu leio um pouco do outro e assim por diante.


3. Qual seu lugar favorito para ler?
R: Minha caminha delícia!



4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
R: Eu gosto mais de ver o filme antes, porque assim não me decepciono tanto. O máximo que pode acontecer é conhecer detalhes que não foram colocados no filme.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
R: Eu prefiro E-book. ele não tem aquele cheiro delicioso ou o toque gostoso das páginas dos livros físicos, mas eu leio em qualquer lugar e muito mais rápido.

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
R: Acho que não. Eu gosto que esteja mais quieto, mas não tenho nenhum hábito exclusivo, não.





7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R: Ahhhhh! Essa parte é bem importante. Acho que tanto os nomes dos livros da série quanto as capas, devem combinar. Mas, se não combinar, também, vai fazer o que?


Bom, esses foram meus hábitos de leitura, agora, quais são os seus?


Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo