26 de setembro de 2016

Boy's Love – Flor de Ameixeira - Dana Guedes









Autor(a): Dana Guedes | Gênero: YAOI | Ano: 2015 | Páginas: 64 | Editora: Draco | Skoob
Comprar | Ler um Trecho do Livro

Boy's Love # 3

Sinopse: Poderá o amor florescer enquanto enfrentam o rancor daqueles que já se foram?
Nunca é fácil recomeçar. Especialmente para garotos tímidos e solitários como Naoki Fujimoto. Ao mudar-se para a tranquila e bela cidade de Kushiyama, no interior do Japão, o rapaz depara-se com um conturbado começo de ano letivo na nova escola. O bullying, porém, está longe de ser o pior que poderia acontecer.
Quando conhece Takuma e seus amigos, parece que há uma chance de ter uma boa convivência nessa nova fase de sua vida. Até que eles o desafiam a um teste de coragem. Naoki é forçado a participar do Kokkuri-san, um jogo macabro para conversar com os mortos. Mas essa brincadeira desperta uma tragédia real, que manchou para sempre as paredes da escola, e passa a persegui-los para além de seus limites.
Boy’s Love – Flor de Ameixeira é uma sensível história de amor de Dana Guedes com desenhos de Nyao (Kuloh). Entre mistério e medo, os laços de Naoki e de Takuma se estreitam e seus sentimentos desabrocham como a linda ume, a flor de ameixeira, que colore as ruas. Una-se a eles nessa paixão que pode ser assustadora como os espíritos amargurados, ou aconchegante como o sol que brilha na fria primavera japonesa.


"Boy's Love – Flor de Ameixeira" vai nos contar a história de Naoki e Takuma. Naoki é novo na escola e se envolve num jogo macabro para conversar com os mortos, mas algo sai completamente fora dos planos dos garotos que participavam do jogo e uma alma passa a perseguir Naoki. Em meio ao medo e desespero para que tudo volte a ser como era antes, Naoki e Takuma vão descobrir mais do somente a saído do jogo macabro.

Quem me conhece há um tempo sabe que eu amo YAOI desde o tempo que comecei a escrever publicamente, ou seja, no Orkut lá por 2005. Eu tinha uma comunidade de fanfics com bandas e eu AMAVA (e ainda amo) escrever YAOI entre os integrantes de banda e tinha muitos leitores.


"O momento em que todos os olhares se voltavam a Naoki, quando ele se levantou e caminhou à frente da sala, escrevendo na lousa os
Kanjis que compunham seu nome. Não importa quantas vezes ele já tenha feito aquilo, sempre se sentia nervoso tendo que falar a tantos desconhecidos."
Bom, hoje em dia não sei como é a aceitação das pessoas com relação ao YAOI pois não escrevo nada nessa temática desde 2008 e não acompanho mais as histórias com tanta frequência, então quando tive a oportunidade de ler "Boy's Love – Flor de Ameixeira", fiquei tão animada que não esperava a hora de receber meu promocode e ler correndo.

O livro é bem curtinho, MUITO gostoso de ler e conta com ilustrações lindas e delicadas. Apesar de ser indicado para maiores de 18 anos, "Boy's Love – Flor de Ameixeira" conta com cenas muito fofas entre os protagonistas e a cena de sexo, em si, não é nada bizarro ou chocante. Conseguimos sentir todo o carinho e desejo que circula entre os corpos dos meninos em uma cena muito bem escrita e cheia de significado.
"Naoki fechou os olhos, sentindo-se seguro pela primeira vez desde que tudo acontecera."
Não há muito mais o que se falar do livro, por ter somente 64 páginas, qualquer detalhe, por mínimo que seja, entregaria a maior parte da história, mas se você é daquelas pessoas que acha que amor não tem rótulos, saiba que "Boy's Love – Flor de Ameixeira" é para você. Dana consegue nos transmitir uma história de amor muito sensível, bem descrita e com outros mil detalhes da vida de um adolescente descobrindo o amor.


*Ebook cedido em parceria com a Editora.
_ _ _ _ 


Dana Guedes é escritora de coração e designer de formação. Apaixonada por universo fantástico em todas suas vertentes, escreve um pouquinho sobre tudo. Ama viajar, conhecer culturas novas e coletar inspiração. Geminiana de mil atividades, também roteiriza e gerencia games e sonha com o dia em que suas histórias tocarão mais corações.





Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo