3 de setembro de 2016

Saldo Final: BEDA 2016



Pois é, meu povo. Não foi dessa vez que consegui concluir o BEDA com sucesso!

Com os preparativos para a Bienal e a troca de trabalho, as coisas ficaram MUITO mais corridas do que deveriam e os posts incompletos ou sequer começados. Tenho umas vinte resenhas para fazer e não tenho tempo para sentar em paz e escrever sobre os livros incríveis que consegui ler nos últimos dois meses.


Foram 15 posts em Agosto:



Lançamentos de Agosto - Editora Novo Conceito
Respire - K.A. Tucker
Lançamentos de Julho & Agosto - Editora Arwen
TAG: Hábitos de LeituraWhishlist de Lançamentos #1
A Escolhida - Lois Lowry
Lançamentos Julho e Agosto - 2016
Ele Não É Isso - Rodrigo Moreira
Recebidos dos Últimos Meses (Abril, Maio, Junho e Julho - 2016)
Lançamentos - Editora Butterfly
TUDO Sobre O Meu Primeiro Livro
Lançamentos - Editora Lotus
Lançamentos Bienal SP 2016 - Editora Draco
Lançamentos Bienal SP 2016 - Butterfly Editora
TAG: Com Certeza

Acho que vou começar a me organizar agora para o BEDA de 2017 hahah!! 

E vocês, conseguiram se organizar? Participaram ou deixaram pra lá?


Agora, o blog tem outro desafio que é a Maratona Setembro Nacional que já está rolando e vai me deixar doida e de cabelo em pé de novo!!

Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo