10 de setembro de 2016

Saldo Final - Bienal do Livro 2016

Oi Gente!

O post de hoje é para falar da Bienal do Livro 2016! Mas, é pra falar MUITO mesmo!!

Não é a minha primeira Bienal do livro, deve ser a quarta ou quinta, mas foi a primeira Bienal como autora e isso foi tão incrível que acho que nunca mais vou esquecer essa Bienal!

Para o post não ficar muito longo e cheio de fotos, separei as fotos dos estandes em um Slide lindo que você pode ver ai embaixo e fiz um vídeo com as coisinhas que eu comprei por lá.




Aqui embaixo estão algumas fotos do lançamento de "Demontale", aquele livro lindo do qual meu conto "Ligações Secretas" faz parte e que já esgotou duas vezes! DUAS VEZES!


Ainda não recebi meus exemplares, só tenho um que comprei no dia do lançamento que foi uma saga à parte. Não consegui chegar a tempo para o lançamento de "Demontale", fiquei presa por mais de quarenta minutos no credenciamento pelo simples fato de que eles queriam um holerite ou o livro impresso para que eu comprovasse que sou MESMO autora. Mas, gente... O livro estava sendo lançado naquele momento, eu não tinha uma cópia dele e após tentar e tentar e tentar conversar com o garoto que não me deixava entrar e não estava muito se importando comigo ou com a minha obra, desisti e fui comprar um ingresso.

Perdi meia hora na fila do ingresso simplesmente porque eu precisava dar voltas e mais voltas como um bichinho, mesmo a fila não estando TÃO grande assim. Para que tanta volta naquelas grades se tinha menos de 20 pessoas na fila? Me fala BIENAL, ME FALA!

Enfim, quando cheguei, tinha acabado de acabar o lançamentos, mas meus amigos e familiares ainda estavam por lá e eu pude conversar com eles, contar sobre o livro e receber MUITOS abraços.

Esse foi o lançamento de "Demontale" pra mim, um pouco de frustração, atrasos, mas muitos sorrisos e felicidade. Talvez tenha uma pitadinha de realização também, já que publicar algo era um sonho MUITO antigo.

A Bienal deste ano me fez rever amigos de muito tempo que eu achava que sequer lembravam de mim, fazer novos amigos e conhecer alguns autores incríveis como a Karen Alvares, a FML Pepper e a Maiara Tissi, além das pessoas super especiais no estande da Arwen. Aqui vai um agradecimento especial para a Camilla que foi uma fofa MEGA atenciosa e super simpática. Espero ficar muito tempo nessa família incrível que é a Arwen.

Bom, agora vem a parte legal!! O que eu comprei na Bienal. Para ver é só dar PLAY no vídeo ai embaixo, eu prometo que ele é rapidinho!!





Esse foi o saldo final da Bienal do Livro 2016. Obrigada a todos que leram o post até o final e fiquem de olho no blog que logo vai rolar sorteio do meu livro com um Kit incrível!!

Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo