13 de janeiro de 2017

Sexta-Feira 13 - Meus Livros de Terror Preferidos

Oi gente!

Hoje é a tão aguardada sexta-feira!! Mas, ela é 13. Hoje é aquele dia que tudo de ruim acontece (às vezes não), é dia de maldade, dia de passar debaixo de escada, de derrubar sal na mesa e de deixar meu celular cair no chão, quebrar a tela e parar de funcionar. Nada mais justo do que comemorar esse dia com um post sobre livros de suspense e terror.

Não achei nenhuma TAG com o tema de sexta-feira 13 (até se alguém souber de uma bem legal, me avise que eu quero), então resolvi escolher meus cinco livros de terror preferidos. Eles não estão em ordem de preferência.


Horror Em Gotas | Autor(a): Karen Alvares | Skoob | Resenha

Alguns contos de "Horror em Gotas" realmente foram muito bons. Eles tinham aquele ar de "Nossa, que horror seria se fosse verdade". Foi um livro que eu gostei muito e me trouxe aquela vontade de ler mais e mais contos, do gênero ou não.

"Gosto muito de terror e não é qualquer livro ou conto que me agrada ou me faz pensar, "Caramba, isso seria mesmo assustador se fosse verdade.". Às vezes, nem o rei do terror, Stephen King, me surpreende, mas Karen conseguiu me trazer esse pensamento na maior parte de seus contos."


Joyland | Autor(a): Stephen King | Skoob | Resenha

Amo livros com temática em parques de diversão e se a história envolve, também algo sobrenatural ou terror, eu já fico doida para ler. Não foi diferente com "Joyland". Até hoje tenho muito carinho pelo livro e indico a TODOS que tenho oportunidade.

"Algumas páginas antes de "Joyland" terminar, Tio King estava para ganhar três estrelas. Um livro OK, com um final levemente previsível num parque de diversões, mas veio aquele capítulo sobre Mike, a pipa, a praia, "Joyland"e tudo o que o parque significava para todos e eu chorei. Sim, chorei com um livro de suspense/terror."


A Estrada da Noite | Autor(a): Joe Hill | Skoob

Li estrada da noite há muitos anos. Se não me engano foi 2008 ou 2009, não tenho certeza. Sei que foi antes de terminar a faculdade. O livro me marcou tanto que até hoje lembro de detalhes da história que me fazem arrepiar. O engraçado é que descobri que Joe Hill era filho do Tio King só alguns anos depois, fiquei 😱 😱 😱 😱 😱

*não há resenha*



Série Asylum | Autor(a): Madeleine Roux | Skoob | Resenha

Eu gosto muito da série "Asylum". Apesar de alguns livros da série não me trazerem nenhum arrepio ou medo, os livros intermediários que conto histórias que se conectam com Dan, Abby e Jordan me deixam bem tensa.

"Apesar de eu ter descoberto o personagem responsável por alguns acontecimentos em Brookline que eu não vou contar, porque vai ser muito Spoiler de uma vez só poucos capítulos antes do livro acabar, não me decepcionei com o final, na verdade, o livro terminou completamente diferente do que imaginei. Tem grandes chances de se tornar minha série favorita!"


Branca dos Mortos E Os Sete Zumbis | Autor(a): Fabio Yabu | Skoob

Ganhei esse livro no evento da Globo Alt e li assim que pude. Foi o primeiro e único (até hoje) livro de terror que me deu pesadelos. Engraçado que não sou uma pessoa muito impressionável, mas uma das histórias mexeu demais comigo, sonhei com ela a noite toda. Foi horrível.

*Não há resenha*
Comente com: ou

0 comentários:

Postar um comentário

 
© LuMartinho | 2015 | Todos os Direitos Reservados | Criado por: Luciana Martinho | Tecnologia Blogger. imagem-logo